sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aventuras In Line - Capítulo I

Aventuras In Line  é uma história em quadrinhos que eu fiz nos anos de 2000/2001...agora que eu fui perceber que ela tem dez anos!
Conta a história de Petter e seus amigos patinadores e da escola.
Os personagens são todos inspirados nos meus amigos, e o personagem principal, Petter,com a camiseta do Pato Fu é um pouco do meu alter-ego.
Dos personagens que patinavam nessa época, somente eu e Brunosvaldo patinamos até hoje... sim... o Brunosvaldo é um dos meus personagens, que na HQ tem o nome de Taylor.
Iarinha, Greice, Mara, Luís CCC, Edim ( ¬¬" ), Lúcio, Thiago Begué e outros amigos fazem parte disso como os coadjuvantes.
Postando hoje o capítulo 1 de 2, sábado que vem posto do 2/2.
Saudade desse tempo aí...
Fica aqui um abraço pra todos que fizeram parte desse momento.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário