terça-feira, 20 de setembro de 2011

Reinterpretação sem nome

Então... eu postei algumas reinterpretaçoes gráficas de alguns grandes artistas, esses desenhos são exercícios de sala. Os que eu coloquei o nome do post de "reinterpretação gráfica tal artista" foi porque eu pesquisei muitas imagens pra saber quem eram os artistas e qual o nome da obra que o professor tinha passado em sala... pois é, o professor não deu o nome dos artistas não... tá, ele não tinha que passar o nome do cara, porque ele não sabia que eu tinha um blog e ia postar os desenhos. É, ele não tem que saber disso... mas a Casa dos Quadrinhos é uma escola técnica de artes visuais né?!
O professor ficou devendo...e vai me deixar devendo o nome dessa reinterpretação por aqui!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário